A NH Media enviou um comunicado a empresa no dia 23 de fevereiro, que dizia, "Nós sentimos uma imensa felicidade no tempo em que passamos com o U-KISS, de qualquer forma, após longo tempo de preocupações, nós fizemos essa difícil decisão, porque sentimos que o grupo precisava de novos integrantes."
"Com o caso do Kibum, recentemente, nós fizemos um acordo mútuo de terminar seu contrato de exclusividade. No caso do Alexander, ele pode estar deixando o U-KISS, mas depois de uma longa discussão, nós decidimos mantê-lo na agência para completar suas atividades individuais, atividades internacionais".
"Nós achamos muito importante o tempo que passamos juntos com os dois integrantes, e estamos muito agradecidos por todo esse tempo que crescemos juntos. Mesmo que o contrato de exclusividade termine, nós esperamos que possamos manter uma boa relação com o Kibum, que ainda é um integrante da nossa nossa família e está em nossos corações. Também, na sua agência, nós esperamos ajuda-lo de diversas maneiras no futuro."
"Através destes acontecimentos, o U-KISS irá renascer mais desenvolvido e maduro. Haverão dois novos integrantes no U-KISS que irão reforçar o comeback do grupo no próximo mês, e eles estão atualmente trabalhando muito duro com os outros integrantes. Iremos anunciar os novos integrantes em breve."
O NH Media concluiu, "Agradecemos à vocês novamente por mostrarem interesse no U-KISS, e nos desculpamos por todas essas preocupações."
Fonte: Allkpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário