Kevin se transforma na Jessica, e ninguém o reconhece?

Kevin se transformou na Jessica no programa Star King realizado no dia 13 de março de 2010, e ninguém percebeu? Bom, a ideia era essa.

Segue o link para download do episódio 157 de Star King em que o Kevin se veste de mulhere fica 'linda'.
Está sem legenda, pois eu não encontrei legenda em inglês, e retiraram os vídeos do youtube.

Mas pelo pouco que entendi na parte em que ele aparece, eles se apresentam, e os convidados tem que descobrir quem é homem e quem é mulher.

(Se alguém não conseguir baixar, avisei nos comentários do post que eu irei resolver)

Será que o kevin enganou todo mundo? :D
Bom, pelo menos no começo sim. Mas acredito que a voz dele o entregou e quando chegou a vez do Kevin, ao invés de responderem 'homem' ou 'mulher', a resposta foi? "Você é o Kevin do U-kiss, certo?"
Quem me perguntou sobre esse vídeo foi a @mariana_mayu, desculpa a demora, ai está o vídeo Mayu~

*남자 (Namja) - Homem
*여자 (Yoja) - Mulher

Créditos:kpopella


2 comentários:

  1. nyaaaaa
    brigada!!!!!
    Mto obrigada por procurar pra mim ç.ç fiquei mto feliz XD
    Tava morrendo de curiosidade! Vi alguns pedaços do video no youtube mas nenhum falava ql era o epi nem nada D:
    Obrigada mesmo!! S2

    ResponderExcluir
  2. Haha, de nada, quando quiser outra coisa é só falar, farei o possível para encontrar.
    Obrigada também! adorei o video, não tinha visto aidna :D

    ResponderExcluir