Kim Kibum compartilha seus sentimentos ao sair do grupo


Kim Kibum do U-Kiss confessou seus sentimentos sobre sua saída do grupo.

"Eu não sai, eles que cancelaram meu contrato," disse Kibum ao telefone com Newsen no dia 23 de fevereiro. Kibum ainda disse, "a agência nos disse primeiro que irião substituir dois integrantes. Eles exigiram que eu assinasse um acordo de cancelamento de contrato, eu fiz isso."

Kibum ficou perplexo com as notícias que diziam que ele havia deixado o grupo. "Eu sinto muito pelos nossos fãs," disse Kibum.

Kibum disse que ele não saiu voluntariamente para se focar nos seus investimentos com a Piro Piro, mas que foi solicitado que assinasse um acordo de cancelamento e para que deixasse o grupo. Kibum disse que seus investimentos nunca distraiam ele das atividades do U-Kiss e que priorizou o U-Kiss acima de tudo.

"Eu penso nos outros integrantes como minha família... não, mais do que isso. Estou triste em dizer adeus a eles desta forma mas eu respeitarei a decisão da agência em me substituir por alguém melhor."

Kibum agradeceu seus fãs e prometeu continuar aparecendo nos programas.

Esse foi o caso do intengrante Alexander também. "Eu deixei o U-Kiss," disse Alexander ao telefone com a Newsen. "Mas não foi por causa dos estudos como anunciaram."

A agência do U-Kiss, NH Media, disse que iria "comentar em breve" sobre o assunto. Eles planejam sustituir o Kibum e o Alexander por novos membros, e trazer força no vocal e mudanças para o U-Kiss.

Fonte: Allkpop

Um comentário: