Entrevista com Kibum com a Sportchosun

No dia 23, Kibum em sua entrevista com a Sportchosun disse:

"Eu não sai do grupo, me pediram para sair. 2 ou 3 semanas atrás a companhia nos disse que "mudanças eram necessárias no U-Kiss e que dois integrantes seriam substituídos". E então eu perguntei "Eu sou um dos alvos?" e a resposta foi "Sim". Desde então eles ficaram me perguntando todos os dias sobre o contrato de cancelamento. Parecia que era melhor para eles que terminasse o mais breve possível. Eles me pediram para que eu assinasse o contrato de cancelamento afirmando que "eu estou de acordo em terminar o contrato com a empresa". Me falaram para prometer que eu não diria nada até o próximo álbum fosse lançado, eu fiquei envergonhado com isso. A história que eu sai por causa do meus negócios é ridículo. O contrato com o Alexander hyung ainda não foi cancelado. Eu ouvi dizer que ele será usado apenas para atividades internacionais. Isso é ridículo. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário