Blog Japonês. (Atualização) Kevin 1

Oi galera, pela primeiro vez estou aqui postando. Vou ajudar mais um pouco aqui e trazer novidades principalmente vindo do Japão. *-*
Então, para quem não sabe, o U-KISS tem um Blog Japonês, que as vezes eles mesmo postam para as Kiss Me Japan! *inveja* Então eu vou ver se traduzo isso para vocês! O primeiro é o Kevin falando Do Valentine Day~

2011-02-14 12:04:52

Happy~Valentine Day~~^^

テーマ:Kevin
微笑みの天使 ケビンです!
今日は Valentine day!! 幸せな1日を過ごしてください^o^~♡
UKISSの 誕生から900日!
いつも たくさんの愛とたくさんの応援 ありがとうございます!
UKISS & KISS me... FOREVER!
愛してる~♥ kiss me JAPAN!


TRADUÇÃO:
Feliz~Valentine Day~~^^

Eu sou o Kevin do sorriso angelical!
Hoje é dia do Valentine day!! Espero que vocês seja um dia muito feliz ^o^~♡
Fez 900 dias do UKISS!
O eterno grande amor de você e o grande apoio, muito obrigado!
UKISS & KISS me.... PARA SEMPRE!
Amo vocês~♥ kiss me JAPÃO!


Fonte: Ameblo

Um comentário: