Kevin e Eli revelam seu tipo ideal de mulher


No dia 11 de fevereiro Kevin e Eli participaram de uma conferencia para o 'Stardate' com a Arirang TV.

Eles disseram, "a vista de Hong Kong é incrível e tem muitas opções de comida, nós sentimos que essa vai ser uma ótima oportunidade para nos aproximar das nossas fãs."

Em seguida pediram à eles que descrevessem seu tipo ideal de mulher, Eli disse: "Eu gosto de mulheres altas e com uma ótima personalidade. É inevitável a boa aparência ao descrever meu tipo ideal, mas primeiramente, eu gostaria que ela tivesse uma personalidade brilhante."

Quanto ao Kevin, ele também concordou com a personalidade brilhante, e disse: "Eu gostaria que ela tivesse uma ótima personalidade, que estivesse sempre sorrindo. Uma mulher ideal, é uma mulher que possa me entender e gostar de mim pelo que eu sou."


Créditos: Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário