Blog Japonês. (Atualização) Kibum 2

2010-12-23 07:35:33

元気でねㅠㅠ

テーマ:Ki Bum
今年の12月は嬉しいこともいっぱいありましたがなんだかとてもさびしいです
ファンのみなさん! いつも僕たちを見守ってくれて楽しい思い出を作ってくれてありがとうございました!
Made in BS Japanスタッフのみなさん! 笑ったことも失敗したことも絶対に忘れません^^ 本当にありがとうございました‼

今日は帰ってしまいますが
またすぐに戻って来ますから‼
僕たちを忘れないで待っていてください! 本当に愛してるKiss me~^^

TRADUÇÃO:

2010-12-23 07:35:33

Fiquem bemㅠㅠ

Tema:Ki Bum
Em dezembro deste ano, muitas coisas felizes aconteceram, mas por algum motivo estou triste
Aos fans! Por estarem sempre nos observando atenciosamente, e nos fazendo ter memórias divertidas, muito obrigado!
Aos sttafs do Made in Japan! As coisas que rimos e também os erros, eu nunca irei esquecer^^Muito obrigado mesmo!!

Hoje irei voltar para casa, mas
logo estarei de volta!!
Espere por nós sem nos esquecer!! Amo vocês de verdade Kiss me~^^

Créditos: Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário