Blog Japonês. (Atualização) Kevin 4

2010-12-11 09:33:49

おはよう~^^

テーマ:Kevin
Kiss me japanのみなさん!ほほえみの天使!ケビンです~ ^^
本当に残念ですが、今日韓国に帰りますㅠㅠ

今回のコンサートは楽しかったですか?僕は最高に楽しかったです!!!
みなさんと一緒だったから幸せな思い出を作れたと思います!
本当に本当に感動して涙が出たり~
昨日はオリコンチャート2位に上がり、とても嬉しかったです!
みなさんがいるからこそ!僕たちあの位置にいられたと思います!!!
みなさんも分かってますよね~?

僕たちこれからも頑張ります!!!
それで~1位になりたいです!!! 応援してください~

日本にこんなにも長くいたのは初めてです
本当にkiss meのみなさんとの忘れられない思い出を作りました!
一週間の間、いつもそばにいてくれてありがとうございました‼

日本の美しい大阪で見物したり、おいしいものを食べたり~ㅋㅋ
たこ焼き!!! おいしい!

そして東京でMade in BS Japanとタワーレコードでサイン会!
本当にいろいろなことがありましたよね~!
僕たち韓国に戻ってからも頑張りますから!たくさん愛してください!

また僕は、ミュージカル オンエアーの練習を一所懸命にやって
1月から素敵なステージをお見せします!!
期待してくださいね~!!


また日本に来ます!!


もうあいたくなってしまいました~~ ㅠㅠ


愛しています!!!!!


TRADUÇÃO:

2010-12-11 09:33:49

Bom dia~^^

Tema:Kevin
Pessoal do Kiss me Japão! É o Kevin do sorriso angelical~ ^^
É realmente um pena, mas hoje vou voltar para a Coréiaㅠㅠ

O show foi divertido? Pra mim foi o mais divertido!!!
Por vocês estarem comigo, pude fazer muitas memórias felizes!
Eu estava realmente, realmente emocionado, até chorei~
Fiquei muito feliz quando chegamos ao segundo lugar do Oricon Chart!
Isso é por que vocês existem! Eu acho que é por isso que conseguimos chegar nesta posição!!!
Vocês também sabem disso, né~!

Nós também iremos nos esforçar a partir de agora!!!
E também~Eu quero ficar em primeiro lugar!!! Por favor, nos apoie~

É a primeira vez que eu fiquei tanto tempo no Japão
Eu realmente fiz muitas memórias inesquecíveis com as kiss me!
Muito obrigado por ter ficado do meu lado por uma semana!!

Eu vi coisas muito lindas em Osaka, e comi comidas gostosas~haha
Takoyaki!!! Delicioso!

E em Tokyo teve o Made in BS Japan, e a sessão de autógrafos na Tower Record!
Realmente teve bastante coisas né~!
Nós iremos voltar para a Coréia e nos esforçar muito mais! Nos ame bastante por favor!

Eu estou treinando duramente para o meu Musical "ON AIR"
A partir de janeiro irei mostrar uma bela apresentação!!
Esperem por isso~!!

Virei novamente para o Japão!!

Já estou com vontade de me encontrar com vocês~~ㅠㅠ



Amo vocês!!!!!!!


Fonte: Ameblo

Nenhum comentário:

Postar um comentário