Kibum: Entrevista para a KBS


Diante as notícias de substituição dos integrantes do U-Kiss, Kim Kibum apareceu para dar uma entrevista mais detalhada para a KBS's "Entertainers".

__

Olá, é o Kim Kibum.

Primeiramente, eu sinto muito ter que encontrar todos vocês com esse tipo de notícia.

E realmente me desculpem por ter que mostrar meu rosto sem maquiagem... Eu estou passando por momentos difícies, como podem ver... (risos)

P: Qual é a situação atual?

K: Meu contrato com minha ex-agência foi cancelado. Em meados de fevereiro, a agência me disse que eles queriam substituir alguns integrantes, e quando perguntei se eu era um deles, a resposta foi sim.

Primeiro de tudo, eles disseram que meu vocal no grupo era fraco. Eu respeitei a opinião da agência e concordei em cancelar meu contrato.

P: E qual é a razão pelo qual "A saída do Kim Kibum" esteja como um dos grandes assuntos de discussão?

K: (risos) Bom, eu acho que me falta habilidade em várias áreas. Eu acho que minha capacidade como cantor é fraca.

P: Sua saída é para que você foque apenas em seus negócios?

K: Eu não sei como esse boato apareceu. Porque essas atividades acabaram antes do meu contrato ser cancelado, por aproximadamente um mês eu não participei de nenhuma atividade de promoção do U-Kiss.

Para ser honesto, eu não disse nada nessa época porque eu não queria que isso afetasse os outros integrantes. Eu acho que isso causou mal-entendimentos. Nossos fãs entenderam errado a situação, e disseram coisas como, "Ele parou as promoções do U-Kiss por causa dos seus negócios?" e "Se você vai focar nos seus negócios, então apenas vire um empresário." Então, eu acho que esses mal-entendidos vieram durante este mês.

P: Qual a sua resposta aos fãs?

K: Tem muitos fãs dizendo para que eu volte, e tem muitos dizendo que não é U-Kiss, sem os sete integrantes. Eu peço desculpa aos fãs por toda essa situação. Eles acreditaram em mim, então estou triste que eu e o Alexander tenhamos que sair do U-Kiss. Eu estou um pouco desapontado que eu não consegui ficar como eu queria.

Se o U-Kiss tiver mais sucesso com os membros que nos substituirão, então, eu acho que estou bem com isso.

P: Qual foi a reação do seu irmão com essa situação?

K: Meu irmão parecia realmente magoado por não conseguirmos ir até o fim juntos, e porque eu fiquei de fora do ônibus no meio do caminho. Ele me disse, "Eu queria que você fizesse o melhor, eu não sei como que a situação ficou assim."

Eu estava bem com isso, mas meu irmão ficou irritado (Risos). Mas ele disse que coisas assim podem acontecer, e também para que eu tenha força sempre.

Eu estou planejando avançar com as minhas atividades individuais, e vou trabalhar duro para conseguir sucesso com meus negócios.

Eu sinto muito ter que me mostrar numa situação como esta, mas eu vou me esforçar ao máximo para mostrar uma imagem melhor de mim mesmo.


Créditos: Allkpop

2 comentários: